Suco Anti-Inchaço Contra Retenção de Líquidos e Emagrecimento

O Suco Anti-Inchaço previne principalmente a retenção de líquidos um mal que tira a paz de muitas pessoas ao redor do mundo, suco anti-inchaço é um forte aliado para o combate da retenção de líquidos.

O inchaço nas pernas é uma retenção de líquidos, geralmente causada pela má circulação sanguínea. Ela pode ser causada por situações como alterações hormonais, sedentarismo, doença renal e doença cardíaca.

Ficar com as pernas inchadas no fim do dia pode indicar que o indivíduo tem que se movimentar mais e tem que melhorar sua alimentação, evitando o sal e os alimentos ricos em sódio, como os industrializados.

Esse mal atinge principalmente os sedentários e, para combatê-lo, uma boa dica é comer alimentos que tenham ação diurética, como a melancia, o melão e o pepino, dentre outros.
Suco Anti-Inchaço

Receita de Suco Anti-Inchaço

Indredientes:

– 1 Lima da Pérsia sem a casca em pedaços
– 10 folhas de Capim Cidreira
– 300 gramas de Melacia sem caroço
– 1 Copo de Água Gelada

▸▸ Modo de Preparo do Suco Anti-Inchaço

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe se necessário.
Sirva Imediatamente.

▸▸ Afinal, o que é retenção de líquido e porque é bom o suco anti-inchaço?

Retenção de liquido nada mais é que a conhecida sensação de inchaço no corpo ou em algum, e as vezes não só a sensação mas o inchaço realmente está no seu corpo ou em alguma parte específica.

É uma situação comum essa sensação, normalmente as pernas são as que mais sofrem com a retenção de líquidos, principalmente no final do dia, as causas são as mais variadas mas concentra-se principalmente no desequilibrio e variação da pressão sanguínea, ação da gravidade, vida sedentária, essas situações agravam-se, mas aconselhamos fortemente além do suco anti-inchaço a procura de um médico, não se medique apenas com o suco, ele é apenas um agente aliviador do inchaço, porém, seu corpo pode estar sofrende com uma situação mais grave, ou seja Procure Sempre um Médico, e informe a ele sobre tomar o suco anti-inchaço, com saúde não se brinca.

▸▸ Procure mais brevemente possível um médico se estiver nessas situações:

– Pés inchados a ponto de os sapatos e meias ficarem apertados ao longo ou no final do dia;
– Se amanhecer com as pálpebras ou o rosto inchado;
– Se houver inchaço assimétrico, mesmo que leve (só uma perna, ou só um braço, por exemplo), pois pode ser um sinal de trombose;
– Se aparecer inchaço no corpo, depois de começar a usar um remédio novo. Ele pode ser efeito colateral ou reação alérgica provocados pelo medicamento.